Os resultados não são a soma de esforços individuais, mas sim o produto de ações coordenadas e simultâneas que levam cada participante do processo a produzir mais do que seriam capazes individualmente. As organizações com alto padrão de desempenho apresentam ações sinérgicas entre os seus colaboradores e estão em constante renovação, preparando-se para os próximos estágios de desenvolvimento da civilização. Na Ciência do Ser uma empresa com grande visão de futuro deve aplicar certos procedimentos como:
10 REQUISITOS DE UMA EMPRESA VENCEDORA
- PLANEJAR CLARA E FLEXIVELMENTE EM TODOS OS NÍVEIS
- DESENVOLVER CANAIS PRÓPRIOS DE COMUNICAÇÃO
- COMPREENDER QUE QUALIDADE É COMPROMISSO DE TODOS
- RESPEITAR O SER HUMANO
- DAR PRIORIDADE AOS CLIENTES INTERNOS
- ESTIMULAR O SURGIMENTO DE NOVAS IDÉIAS
- INCENTIVAR O ESPÍRITO EMPREENDEDOR DOS FUNCIONÁRIOS
- RESPEITAR A CULTURA DA EMPRESA
- DESENVOLVER TALENTOS PARA ADMINISTRAR PESSOAS.
- TER FORTE PREOCUPAÇÃO ECOLÓGICA, SOCIAL E ÉTICA
A necessidade de uma preocupação constante com o cliente me deu a oportunidade de desenvolver um projeto especial que denominei de C.E.M.E.– Cliente Especial de Minha Empresa — que tem como objetivo principal resolver o problema da deficiência de diálogo entre as organizações e criar um canal de comunicação eficiente, acelerando os procedimentos normais para ganhar agilidade na resolução de necessidades. Este projeto objetiva tornar o parceiro comercial um Cliente Especial, criando assim um ambiente de tranquilidade e confiança que visa uma concentração conjunta de esforços para fortalecer ou conquistar novos mercados.
A ideia básica é a de designar um funcionário para atender a todos os problemas de sua empresa dentro da organização. Este funcionário seria o responsável pela administração das relações entre as empresas e encarregado de atender, fazer visitas periódicas, acompanhar o processo de compras e levar reclamações adiante, fazendo-as trafegar pelos canais competentes. O grande diferencial deste projeto é a implantação da Ciência do Ser que é voltada para o aspecto humano no processo de tratamento do funcionário.
Gente inteligente nunca
é demais em nossas vidas
Países na Europa
Alemanha | Áustria | Bélgica | Dinamarca | Escócia | Espanha | Finlândia | França | Grécia | Holanda | Hungria | Inglaterra | Irlanda | Irlanda do norte | Itália | Luxemburgo | Noruega | País de Gales | Polônia | Portugal | Principado de Mônaco | Republica Tcheca | Suécia | Suíça | Vaticano
Leia mais
Minha viagem com o padre Marcelo Rossi e o Gugu
Palestra Motivacional- Soluções Criativas para você e sua empresa
Soluções estratégicas para seu evento
Entrevista I – A origem do Viajante Profissional
No seu evento com o profissional Sergio Motta
Evolução Consciente – Seu Diferencial Competitivo
O hostel é bacana para quem procura viajar gastando pouco
Evite problemas no aeroporto ao entrar num país
Envolva seu filho desde o começo no planejamento da viagem
Você precisa ter uma média de quanto dinheiro pode gastar
Monte o curso de acordo com seu tempo
Evite carregar um monte de coisas desnecessárias
Planejar uma viagem por conta própria depende de diversos fatores
Faça sua estadia em um local seguro
Procure interagir com os moradores locais e peça informações
Sempre fomos muito orientados pela competição
Quando você falha, descobre o que não funciona
Qualidade deve ser um compromisso dos funcionários com a empresa
Para conseguir resultados é preciso estar atento o tempo todo
O segredo é filtrar as informações e reter só o que é útil para você
Na vida, na maioria das vezes, estamos negociando
Investir no bem estar das pessoas é redobrar a sua produtividade
Felicidade no ambiente de trabalho aumenta a produtividade coletiva
É importante que se tenha no ambiente uma peça que centralize energia
Conhecimento sem aplicação é inútil
A ideia é vestir a cabeça da empresa
A falta de comunicação adequada atravanca a negociação
A empatia é valiosa quando você se coloca no lugar do seu interlocutor