O programa KART EMPRESARIAL consiste em uma competição onde há uma simulação de uma prova de kart, para que possamos vivenciar as necessidades da empresa no programa de aprendizado. O serviço inclui reunião de diagnóstico, criação da prova específica e condução do trabalho no dia da competição.
Roteiro da atividade
No programa KART EMPRESARIAL todos os pilotos participantes aprendem as regras de segurança e as formas de comunicação com as bandeiras de sinalização. Cada participante/piloto recebe: macacão, capacete, luvas e balaclava descartável. Também disponibilizamos uma equipe de apoio na pista: ¨bandeirinhas¨, chefe de cronometragem, cronometrista, auxiliar de enfermagem que dá as instruções necessárias, locutor para narrar as provas.
Resultado
Após a prova de Kart há uma imersão em conceitos como liderança, cooperação, trabalho em equipe, espírito de competição, sinergia, integração e comunicação, além de exemplos da diferença grupo X equipe, que são vividos durante toda a corrida. Acelerar enfrentando desafios e ultrapassagens, buscando autocontrole e gerando muita adrenalina, é a receita para se livrar do estresse produzido no dia-a-dia. O programa é indicado para líderes com perfil arrojado, agressivo e inovador, que pretendem colocar em prática uma nova visão corporativa.
Conceitos e Habilidades vividos no Programa
Dados Importantes
Local Sugerido: Qualquer lugar do Brasil que tenha um espaço apropriado.
Número de Pessoas: de 15 até 1.000 pessoas
Duração: 2 horas, meio período ou 1 dia
Atividade tipo: indoor ou outdoor
Público: Aplicável para equipes com pessoas de várias funções e de todos os níveis
Sugestão
O programa KART EMPRESARIAL pode ser associado a lançamentos de campanhas, convenções empresariais, programas de relacionamento, experience marketing, ações motivacionais, fusões de empresas ou áreas de negócios, integração, cenários de mudanças, treinamentos ou numa ação promocional, de marketing, de desenvolvimento humano, de relacionamento e de alianças estratégicas. Nossos programas contribuem para o fortalecimento das relações dos nossos clientes com seus colaboradores, seus distribuidores, seus parceiros de negócios e seus consumidores.
Conceitos Abordados
Liderança, Autoconfiança, Gerenciamento de tempo e risco, Superação de medos e limites individuais, Poder de decisão, Criatividade, Disciplina, Alta performance, Comprometimento, Potencializar a capacidade de trabalhar sob pressão, Competitividade, Comunicação interpessoal, Organização de tarefas, Empreendedorismo, Foco em resultado, Motivação, Gerenciamento de projetos, Produtividade, Visão sistêmica, Espírito de equipe, Integração,Construir e gerenciar relacionamentos, Reconhecer as contribuições dos outros, Desenvolvimento de time, Melhorar o processo decisão em equipe.