Início Livros de Viagens Machu Picchu – Trabalho em Equipe

Machu Picchu – Trabalho em Equipe

COMPARTILHE

As coisas acontecem por acaso? Ou fazem parte de um caminho particular que cabe a cada um descobrir e seguir? Como vencer obstáculos encontrando alternativas e caminhos? O que move a busca de cada ser humano pelo espírito e a capacidade de viver em grupo? Estas são apenas algumas das perguntas que iam pela cabeça do autor quando ele embarcou no Trem da Morte.

O vago desejo de dar mais importância ao lado espiritual se transformou ao longo das cidades, templos e ruínas de civilizações pré-incaicas por que passou. Se nos títulos anteriores, o autor se preocupava com a busca interior, agora a luta é pela harmonia em grupos que por circunstâncias precisam conviver.

O que parecia acaso foi se juntando num quebra-cabeças que deu a Sergio Motta a maior aventura de sua vida. Primeiro, testando-lhe a força com que buscava entender os incas, depois, brindando-lhe com um fascinante caminho rumo a Machu Picchu, por duas trilhas paralelas. Na externa, dificuldades, perigos, esforços que possibilitaram um interessante quadro sobre como os grupos se formam, evoluem e funcionam em sintonia com a liderança. Internamente, um caminho não menos fascinante traçado até Intipunku, ou porta do sol, que promete iluminar para sempre o coração dos que se dispõe a fazer esta jornada.

Prepare-se para embarcar numa viagem inesquecível que poderá ajuda-lo a descobrir a verdadeira trilha da felicidade.

Outros Livros
Viagens de Incentivo
Palestra Motivacional

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar ao blog viajandocomsergiomotta sobre os erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao blog

Compartilhar

Preencha os campos abaixo para compartilhar esta postagem.

Indo Viajar

Gostaria de obter informações, dicas, sugestões, conselhos e quem sabe nos encontramos no local. Por isso estou deixando alguns dados para encontrar-me no Facebook do Grupo Viajando com Sergio Motta.
OBS: Seus dados ficaram por 6 meses após a data de partida expirar. Seja um VIAJANTE TOP.
NomeFacebookDestino(s)ChegadaPartidaStatus